‘A Que Não Podia Amar’: Rogério larga Vanessa para se casar com Ana Paula

A novela do SBT, “A Que Não Podia Amar” terá uma grande reviravolta nos próximos capítulos. Desde a trama começou, o Brasil acompanha a história de Ana Paula que vive um grande drama para conseguir ajudar a família com as dívidas.

A mocinha aceitou o emprego de enfermeira na fazenda de Rogério, uma pessoa arrogante e amargurado por causa acontecimentos que marcaram sua vida no passado, como quando foi abandonado por Vanessa, sua noiva, que não quis mais se casar com ele após o rapaz ficar paralítico.

Nos últimos capítulos ela retornou disposta a pedir perdão ao fazendeiro, que não resistiu e a pediu em casamento outra vez, mas na verdade o pedido faz parte de um plano de vingança de Rogério, conforme o público irá percebendo a partir do dia 6 de maio, porque o que ele quer mesmo é se casar com Ana Paula.

Depois que Rogério pediu Vanessa em casamento na novela ‘A Que Não Podia Amar’, quem acompanha a trama ficou intrigado, mas logo verá que ele falará para ela que não quer mais se casar e lembra como ele ficou quando foi abandonado no passado.

Após se vingar de Vanessa, Rogério pede Ana Paula em casamento. Mesmo não amando o fazendeiro, ela fará de tudo para que a relação dê certo, mas algumas atitudes do rapaz continuarão incomodando a mocinha, resultando em muitas brigas nos próximos capítulos de “A Que Não Podia Amar”, a novela do SBT.

Postagem Anterior Próxima Postagem