Aranha vai morrer em ‘O Sétimo Guardião’. Veja quando será

Mais um guardião se despede da novela de Aguinaldo Silva que está entrando na reta final. Dessa vez a vítima será Aranha (Paulo Rocha)que antes de morrer verá o rosto de seu assassino, que provavelmente é o mesmo que matou os outros guardiães em “O Sétimo Guardião”.

Antes do assassinato de Aranha, Stella (Vanessa Giácomo) demonstrará preocupação com o médico, que mais tarde aparecerá morto e seu corpo será encontrado por Adamastor (Theodoro Cochrane) dentro do cabaré.

Mirtes (Elizabeth Savalla) terá uma revelação sobre a morte de Aranha em “O Sétimo Guardião” através de seus novos poderes ocultos. Ela descobrirá que seu filho corre um grande perigo quando resolve consultar a bola de cristal que foi deixada por Milu (Zezé Polessa).


Mirtes verá um homem que se parece muito com o médico, vestido de preto e carregando um cravo de defunto nas mãos. A beata ficará horrorizada com a revelação da bola de cristal de Milu:

“O que é isso? Está parecendo meu filho… morto! Será que é isso mesmo?”

Ela pensará numa maneira de ajudar o filho, mas quando recebe a revelação, ele já estará a caminho do cabaré onde encontrará um bilhete com uma mensagem ao lado de uma garrafa de uísque e um copo.

A morte de Aranha na novela o “O Sétimo Guardião” irá ao ar no capítulo desta segunda-feira (6) aumentando a lista de vítimas do misterioso serial killer de Serro Azul. A produção que viveu momentos críticos em termos de audiência e nos bastidores, conseguiu dar uma guinada e voltar a crescer com os assassinatos dos Guardiães.

A mudança de Valentina (Lilia Cabral) que resolveu se redimir após cometer muitas maldades e a afirmação de Olavo (Tony Ramos) como o principal vilão da novela, também ajudaram “O Sétimo Guardião” a conquistar o público de vez.

Postagem Anterior Próxima Postagem