Beto Falcão de ‘Segundo Sol’ entra em outra novela da Globo. Descubra onde ele estará

Para quem estava com saudades do personagem Beto Falcão (Emílio Dantas) da novela “Segundo Sol”, uma surpresa está a caminho. O cantor de Axé que deixou boas lembranças na novela das 9, escrita por João Emanuel Carneiro, fará um show na Galeria Sibéria, com direito a cantar um de seus grandes clássicos: Axé Pelô!

Sim, Beto Falcão voltará a entrar em cena na novela “Verão 90”. O ator Emílio Dantas gostou da experiência de reviver seu memorável personagem. “Foi massa, papai. A energia do set do Jorge (Fernando) é bem parecida com a do Dennis (Carvalho), reencontrei amigos de equipe e curti demais reviver o Beto”, comentou o ator.

Durante sua passagem por “Verão 90”, ele receberá um alerta da vidente Madá (Fabiana Karla). Ela dirá que Beto Falcão morrerá, em alusão ao que aconteceu na novela “Segundo Sol” e quase implora para que ele não entre no avião, mas o cantor de axé ficará sem entender nada.

“Beto, pelo amor dos Orixás, não entre naquele avião… Não pegue aquele avião!!!”, pedirá a vidente.

“Que avião, minha linda? Do quê que cê tá falando?”, dirá Beto Falcão sem entender nada.
Ela dirá mais ainda:

“Beto, seu irmão Remy não presta! E Karola não vale nada! Quando o segundo sol chegar, abra o olho! Karola não lhe ama!”, fala Madá, mas Beto continuará sem entender nada. A cena irá ao ar em breve na novela “Verão 90” e o público poderá matar saudades do personagem.

Postagem Anterior Próxima Postagem