Larissa Manoela rebate seguidor em Twitter por comentário sobre suposta participação em vídeo adulto: ‘Nojo’

Em mais uma prova que caráter é fundamental para se levar durante a vida, Larissa Manoela, que atualmente está no elenco da novela “As Aventuras de Poliana” no SBT, deu um show de ética ao rebater um seguidor em seu perfil no Twitter ao comentar sobre uma suposta participação em um vídeo adulto ao lado de seu namorado.

A atriz teenafirma que jamais iria compartilhar tais atos em qualquer rede social e que antes de mais nada existe respeito na relação assumida com seu atual par. Diante disso, definiu os comentários proferidos pelo seu seguidor como um verdadeiro “nojo” e “vergonhoso”. O seguidor de sua conta do Twitter preferiu ficar quieto e não rebater a resposta de Larissa Manoela.

A atriz já admitiu que é bastante ciumenta e tem acesso total às redes sociais de seu namorado. Fato admitido também pela forma como conduz a situação, principalmente no respaldo e resposta com classe que dá normalmente para as pessoas que desejam o mal da sua carreira.

A jovem acaba de completar 18 anos e é um dos maiores sucessos mirins ao lado de sua amiga e colega de profissão Maísa. Larissa Manoela contracenou recentemente com Ingrid Guimarães no filme “Fala Sério, Mãe”. Na época, o filme foi o maior sucesso e ajudou a divulgar ainda mais o seu nome, o que fez com que a jovem se tornasse uma das maiores referências do mercado teen.

Melhor dizendo, certas pessoas estão sem controle. Aonde iremos parar? Eu fico indignada ao ver comentários de vários homens e mulheres sem caráter, sem vergonha, sem senso, sem educação, sem noção! Cadê o respeito? Lamentável ter que vir comentar episódios como esse.

— LARISSA MANOELA (@larimanoela) 19 de mayo de 2019

Postagem Anterior Próxima Postagem