Luan Santana faz algo inusitado em gravação de DVD e fãs vão ao delírio

O último final de semana ficou marcado na memória das fãs do cantor sertanejo Luan Santana que esteve no Parque de Exposições, em Salvador, na Bahia, para a gravação de seu novo DVD. 

Ele fez algo inusitado e protagonizou uma cena que levou o público feminino ao delírio quando resolveu tirar a camisa no meio das gravações do 6º DVD de sua carreira.

O novo trabalho do cantor faz alusão à época da navegação, de como os exploradores faziam para sobreviver, compartilhando as ferramentas necessárias para a construção de uma sociedade, além de conquistar o mundo.

Luan Santana disse que não estava pensando em tirar a camisa durante o show, mas por ímpeto e pela insistência de fãs acabou fazendo algo inusitado, mostrando a sua boa forma e esbanjando sensualidade.

O resultado da forma física, segundo o cantor sertanejo, se deve ao apoio de sua nutricionista que o orientou a fechar a boca e comer de acordo com a dieta indicada pela profissional. Além de cuidar da alimentação, Luan Santana começou a malhar e ainda cortou os carboidratos, tendo como recompensa pelo esforço um corpo mais definido e a perda de oito quilos de gordura.

A resposta do público para o sexto DVD colocado do astro chamado ‘Viva’ foi imediata e uma de suas fãs jogou o sutiã que estava usando no palco onde Luan Santana estava gravando. O cantor Luan Santana é um dos maiores fenômenos musicais da atualidade e suas músicas estão entre as mais tocadas nas rádios do País e nos aplicativos mais importantes.

Postagem Anterior Próxima Postagem