'A Que Não Podia Amar': Resumo do capítulo de terça-feira, dia 21 de maio

Ana Brenda Contreras e José Ron como Ana Paula e Gustavo (Divulgação / Televisa)
Rogério e Ana Paula decidem começar do zero e darem-se uma oportunidade para que possam se conhecer melhor. Rogério está convencido que por trás da garota geniosa existe uma mulher romântica e encantadora. David diz a João que vai espalhar o boato que ouviu Gustavo pedir propina para liberar sua obra.
João pede muito dinheiro em troca de seu silêncio. Rogério pede a Maria que faça um almoço especial e conta que vai passar uns dias com sua esposa. Maria, entusiasmada, diz a Ana Paula que é visível a mudança no comportamento de Rogério depois que ela veio para a fazenda.
Ela ainda diz que se ele pretende levá-la a um lugar tão especial para ele é porque a ama. Cinthia tem uma crise de ciúmes ao ver Elias e Consuelo juntos. Cinthia conta para Vanessa que Rogério viajou com Ana Paula para seu lugar predileto e diz que acredita que o irmão está se apaixonado pela enfermeira. Ana Paula cai na água e Rogério se desespera.

Agora você pode assistir a novela “A Que Não Podia Amar” e toda a programação do SBT aqui no Gente Famosa. É só clicar e aproveitar!

Postagem Anterior Próxima Postagem