Marília Mendonça se explica após deixar de seguir famoso cantor sertanejo: “A vida lá fora é mais importante que uma rede social”

O mundo virtual das celebridades é uma verdadeira roda gigante. Um dos casos que intrigou bastante os fãs de Marília Mendonça foi justamente o unfollow dado a Henrique, da dupla sertaneja universitária com Juliano.

Para acalmar os paparazzi e fãs dos dois cantores, a cantora já deixou claro que ambos ainda são bastante amigos e que deixar de seguir nas redes sociais não fará diferença alguma na amizade entre os dois.

Marília Mendonça acredita que essa amizade é muito mais que cliques e mais cliques, mas sim, parte de um mundo real onde podem conversar e falar por outros meios. Diante disso, os fãs ficaram um pouco mais tranquilos, mesmo sem saber por qual motivo os dois “saíram de cena” do Instagram.

Vale ressaltar que antes da fama conquistada de Marília Mendonça, Henrique sempre foi seu amigo. No fim das contas, a cantora afirmou que a amizade é para toda vida, que jamais iria deixar de lado uma pessoa que ajudou a se consolidar em um mercado tão competitivo quanto é o sertanejo universitário.

Henrique e Juliano, além da Marília Mendonça, contemplam um seleto grupo que invade shows e mais shows deste país e são adorados pela letra, música e a atenção dada aos seus admiradores, por isso, enchem qualquer lugar onde se apresentam.

Postagem Anterior Próxima Postagem