'A Que Não Podia Amar': Resumo do capítulo de quinta-feira, dia 8 de maio

Ana Paula critica Rogério pelo que fez com Vanessa e diz que não vai mais se casar com ele. Rogério lembra Ana Paula que ela assinou um contrato e terá que cumpri-lo, pois, caso contrário seu irmão irá para a cadeia e ainda terá que pagar a dívida que tem com ele. Ana Paula afirma que vai cumprir o que ficou acordado. Rogério dá um colar de presente a Ana Paula e exige que o coloque e afirma que quer que todos saibam que por um ano será sua propriedade.
Ana Paula diz a Dany que não sabe se vai suportar estar casada com Rogério. Dany a aconselha a esquecer Gustavo. Elias diz a Cíntia que gostaria de ser seu par no casamento de seu irmão. Vanessa diz a Cíntia que conseguiu um helicóptero e vai ao casamento para impedir que Rogério se case com Ana Paula. Gustavo diz a David que precisa conversar com ele, mas David responde que não pode atendê-lo nesse momento, pois precisa ir ao casamento de Rogério. David convida Gustavo para ir ao casamento de Rogério, mas ele não aceita. Rogério diz a Ana Paula que gosta dela apesar de sua personalidade forte. Ana responde que por um ano será dono de sua vida e de seu tempo, mas não de seu carinho e respeito.
Vanessa chega no casamento e enfrenta Ana Paula, lhe diz que Rogério jamais vai amá-la e que é ela uma qualquer, nesse momento se aproxima para lhe dar uma bofetada, mas Ana Paula segura sua mão e lhe adverte que jamais se atreva a levantar a mão para ela. Rogério diz a Vanessa que ele e Ana Paula se amam e pede que se retire. Furiosa, Vanessa diz a Cíntia que vai iniciar uma guerra contra Rogério e Ana Paula e pergunta de que lado ela vai ficar. Elias fica furioso ao saber que Cíntia e David são namorados. Ela diz que é uma exigência do irmão. Rosaura diz a Rogério que jamais imaginou que ele poderia chegar a ser seu sobrinho, irritado, ele a interrompe e diz para ela não tomar essas liberdades, que para Rosaura ele continua sendo Senhor Rogério Montero. Miguel pede a Ana Paula que não se case com Rogério, mas ela diz que assinou um contrato e pretende cumpri-lo. Acontece o casamento de Rogério e Ana Paula.

Postagem Anterior Próxima Postagem