‘O Sétimo Guardião’: Valentina planeja morte de Olavo

Em O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) não é o tipo de pessoa que aceita ser derrotada. Ainda mais quando o adversário é Olavo (Tony Ramos). 

Através de Marilda (Letícia Spiller), a empresária descobre que o ricaço planeja construir uma fábrica de cosméticos em Serro Azul e que, em breve, vai começar a perfurar o solo da cidade em busca das águas milagrosas.

Ela decide entrar em ação e acabar de vez com o empresário!
Mais uma vez é Marilda quem ajuda a irmã: a primeira-dama lembra que a passagem secreta que liga o sobrado da empresária (que Olavo tomou dela ) ao casarão de Egídio (Antonio Calloni) ainda está aberta. Valentina começa a bolar seu plano:
“E se o túnel ainda estiver aberto? E se o Olavo receber uma visita através dele?”, fala para si mesma.
Marco Paulo (Nany People) aparece neste momento e fica curiosa ao ver a amiga saindo do quarto com uma lanterna.
“Pra iluminar de novo nossos caminhos… E ver se ajuda a gente a sair dessa era de trevas!”, diz a empresária, toda misteriosa.

Como quem não quer nada, Valentina pergunta a Gabriel (Bruno Gagliasso) se o sistema de alarmes que ele havia instalado na passagem secreta ainda está funcionando. Sem imaginar as reais intenções da mãe, ele responde que desligou depois que a fonte secou. Era tudo o ela precisava saber. Sem que o filho a veja, a empresária entra no túnel e vai em direção ao sobrado, disposta a acabar com a vida de Olavo.
“Se já mandei Olavo pro inferno uma vez, posso fazer isso de novo… E dessa vez não vai ter água da fonte pra trazer o safado de volta!”

Postagem Anterior Próxima Postagem