Padre Fábio de Melo “desmaia” durante exame e assusta seguidores

O bom humor é uma das características do padre Fábio Melo em suas redes sociais, sempre com postagens e lives divertidas, mas na última quinta-feira (23) o religioso famoso deu um grande susto em seus seguidores, quando publicou alguns vídeos nos stories mostrando que estava em uma clínica se preparando para realizar um exame de sangue.

O procedimento é considerado normal, mas para ele, causava um certo incomodo. “Toda vez que faço exame de sangue é um sofrimento. Tem que deitar a pessoa, quase que fazer uma anestesia geral”, disse padre Fábio de Melo.

Pouco depois veio o susto nos internautas quando ele escreveu que “a gravação foi interrompida, porque o padre Fábio de Melo desmaiou e agora está sendo atendido no Pronto Socorro”


Por quase duas horas os seguidores ficaram preocupados com o estado de saúde do padre, que mais tarde postou uma imagem em seu perfil no Instagram esclarecendo que tudo não passava de uma piada. “Misericórdia, gente! Foi uma brincadeira que fiz nos stories. Peço perdão aos que levaram a sério”, postou o padre Fábio de Melo.

Postagem Anterior Próxima Postagem