'A Que Não Podia Amar': Resumo do capítulo de terça-feira, dia 7 de maio

Gustavo está inconsolável porque Ana Paula está envolvida com outro homem, Estevão lhe diz que jamais imaginaria que aquela moça com um rosto tão angelical seria uma mulher tão calculista. Gustavo assegura que vai esquecê-la, mesmo que seja a última coisa que faça em sua vida. 

Rogério ordena a Bruno que faça o que for preciso para que o irmão de Ana Paula não volte para a cadeia. 


Miguel agradece a Rogério por tudo que fez por ele, mas diz que não quer que sua irmã se case sem amor. Rogério diz que o homem que Ana Paula ama está morto e representar o papel de sua esposa não é tão terrível assim. Dessa maneira terão dinheiro para cobrir todas as despesas e depois de um ano poderá procurar o homem de seus sonhos. Ana Paula diz ao irmão que não ama Rogério, mas está agradecida por tudo que fez por eles, por isso tratará de ser feliz durante o tempo que estiver casada com ele.


Marquinho conta a Cíntia que Elias assustou a égua e o veterinário disse que foi isso que provocou o infarto. Cíntia, furiosa, dá uma bofetada no capataz e ameaça contar tudo para seu irmão. David chama Gustavo no escritório, lhe diz que não há ninguém mais capacitado que ele para o trabalho e faz uma proposta para ele voltar para a construtora. Rosaura diz a Helena que sua irmã, Mariana teve um relacionamento com Frederico, o homem que ela amava. Ao descobrir que ele era casado decidiu se afastar e logo depois ficou sabendo que estava grávida, mas não contou nada a ele. 
Bruno diz a seu capanga que se as coisas se complicaram vai precisar dele para outro trabalho. Frederico ao conhecer Ana Paula percebe que é muito parecida com sua filha, Vanessa. Rogério leva Ana Paula a uma joalheria para escolher as alianças. Vanessa organiza uma despedida de solteira e durante a festa, diante de todos os convidados, Rogério diz a ela que agora entende porque cancelou seu compromisso com ele pois não o amava o suficiente para se casar com um paralítico por isso agora é ele quem diz que não a ama o suficiente para se casar.

Postagem Anterior Próxima Postagem