Angelique Boyer faz 32 anos e vive o melhor momento de sua carreira

Angelique Boyer é francesa, mas se naturalizou mexicana e se tornou uma das maiores atrizes de novelas mexicanas no país. Dia 4 de julho ela completou 32 anos de idade vivendo o melhor momento de sua carreira.

Ela começou na vida artística desde muito jovem, com apenas 5 anos de idade, quando estreou como modelo e, seis anos depois, conseguiu se formar no “Centro de Educação Artística na Primeira Infância”.

Em 2004, ela fez sua primeira aparição nas novelas mexicanas em “Corações ao limite”, onde viveu a personagem “Anette”.

No mesmo ano, Angelique Boyer foi chamada para participar da novela “Rebelde”, onde, depois de dar vida a “Vico”, ganhou popularidade e passou a ser chamada para participar de outras novelas da Televisa.

Em 2009, protagonizou a novela “Coração Sevagem”, trabalhando ao lado de Aracely Arámbula, Eduardo Yáñez e Sebastián Zurita.

O auge de Angelique Boyer

O auge da carreira de Angelique Boyer aconteceu em 2010, quando ela participou da nova versão de “Teresa”, novela onde atuou ao lado do ator Sebastián Rulli.

Em 2013, os dois voltaram a trabalhar juntos na novela mexicana “O que a vida me roubou”.

Depois de muitos rumores, eles tornaram público o romance, e estão juntos até hoje vivendo uma história de amor além das novelas mexicanas.

Novelas mexicanas de sucesso

Angelique Boyer participou de várias novelas mexicanas de sucesso e seu rosto passou a ser conhecido no mundo inteiro.

Entre as produções em que ela atuou estão novelas como “Teresa”, “Rebelde”, “Abismo de Paixão”, “Amar a Morte”, “Três Vezes Ana”, “Império de Mentiras” e “O Que a Vida Me Roubou”.

Em 2017 a atriz esteve no Brasil e participou de vários de programas do SBT, onde foi recebida com muito carinho pelos fãs brasileiros.

Em breve ela deverá estar em uma nova produção para matar a saudade do público.

Postagem Anterior Próxima Postagem