Antônia Fontenelle conta tudo para o Brasil Nordeste

Antônia Fontenelle, 47 anos atriz e produtora de cinema de sucesso abriu o coração no programa de TV Brasil Nordeste.

Com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram e 1.700.000 em seu canal do YouTube, Antônia é a primeira celebridade global Ah se viabilizar nas redes sociais.
Estima-se que só com seu canal do YouTube ela fature entre 250 até 300 mil dólares  por ano — ou mais de R$ 100 mil por mês, sem contar os patrocínios.
Apesar de famosa e bem sucedida Antônia se mostrou um pouco magoada com o Nordeste — ela cresceu no remoto sertão do Piauí — ela afirmou “tenho orgulho de ser nordestina mas fico triste em notar que nunca sou convidada para eventos na região onde cresci. A maioria dos convites que recebo vem de Santa Catarina, Rio Grande do Sul ou SP”.
Ela também lembrou de passagens polêmicas como quando deixou a Rede Globo para ganhar o triplo na TV Record, mesmo sendo esposa de um diretor de núcleo de novelas, o saudoso Marcos Paulo. 
Pioneira foi a precursora como  atriz de primeiro escalão a apostar no YouTube e que todos temiam conceder entrevistas a ela — até que Boni, o ex-todo poderoso da Globo topou ser seu primeiro entrevistado. Hoje as assessorias de imprensa ‘brigam’ por um espaço no ‘Na Lata’. 
Cativante e charmosa provocou um rompante num dos apresentadores, o escritor Eduardo Negrão, que se ofereceu para escrever sua biografia. Fontenelle deixou no ar e disse que seu projeto agora é dirigir uma cine-biografia da eterna rainha do bumbum Gretchen.
Serviço: programa vai ao ar segunda , 06/07, às 12h05 na TVCOM canal 28 da Sky, 03 na Claro TV  e no canal do YouTube: BRASIL NORDESTE TV
Postagem Anterior Próxima Postagem