Ana Brenda Contreras volta à TV em grande estilo

Ana Brenda Contreras (Foto: Reprodução)

Ana Brenda Contreras está de vola à TV. Conhecida por papéis marcantes em novelas como “Coração Indomável”, onde interpretou Maricruz Olivares e “A Que Não Podia Amar”, onde viveu a personagem Ana Paula, a estrela das novelas mexicanas poderá ser vista novamente na televisão.

O retorno de Ana Brenda Contreras à TV acontecerá neste domingo, dia 4 de outubro, mas não será em nenhuma novela, ao menos por enquanto. Ela apresentará o reality show “Tu Cara Me Suena”, sucesso na televisão espanhola que ganhará uma versão latina no canal Univision.

Ela dividirá a apresentação do programa “Tu Cara Me Suena” com o chileno Rafael Araneda.

A eterna Maricruz Olivares e Rafael Araneda estarão à frente de um elenco estelar que inclui em seu quadro de jurados a atriz, comediante e estrela do rádio Angélica Vale, além do artista dominicano Charytín Goyco e a cantora e compositora porto-riquenha Kany García.

A edição da Univision marca a estreia da competição de talentos para a comunidade hispânica nos Estados Unidos. O formato, desenvolvido na Espanha, é um concurso entre oito artistas famosos, que se tornam celebridades icônicas.

“Tu Cara Me Suena” já existe em mais de 20 países diferentes e é considerado o reality show musical da televisão espanhola de maior sucesso na história.

Está no ar na Espanha desde 2011 e contou com participantes de renome internacional, como Julio Iglesias Jr., Carlos Baute e Beatriz Luengo.

Ana Brenda Contreras e o fim da pausa na carreira

A estreia como apresentadora da nova atração da Uivision marca o fim da pausa na carreira da atriz de sucesso das novelas Mexicanas. Depois de muitos anos trabalhando sem parar, Ana Brenda Contreras resolver dar uma parada e focar na família, além descansar.

Agora ela volta a brilhar em um projeto desafiador em sua trajetória de sucesso. O público ainda espera vê-la em uma nova novela, mas por enquanto poderá desfrutar de seu trabalho como apresentadora de reality show.

Postagem Anterior Próxima Postagem