'Quando me Apaixono': Resumo completo do capítulo 55

Confira o resumo completo do capítulo 55 da novela “Quando me Apaixono”, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 2 de outubro, no SBT.

Adriana ajuda Jerônimo a reunir Renata, Roberta e Matias. Depois de muita discussão, convencem Roberta a fazer o teste de DNA para provar que Jerônimo é o pai da criança.

Inconformado com a situação, Honório quer que Branca faça um ultrassom para constatar a gravidez, mas ela astutamente provoca uma confusão e eles acabam na delegacia.

Matilde diz a Carlos que o ama, mas escondeu seus sentimentos com medo que lhe acontecesse alguma coisa. Lázaro vai até à casa de Karina, a encontra amarrada e amordaçada e a resgata.

Álvaro tenta violentar Isaura, mas Ezequiel chega à tempo e agride o médico. Isaura pede perdão a Karina e Ezequiel. Como solução para que Jerônimo se afaste, Augusto pede a Renata que se case com ele. Ela se nega, mas Augusto pede a ela que pense em sua proposta.

Regina deixa muito claro a Antônio que não o ama. Matias suspeita que o bebê de Roberta seja seu e a faz prometer que fará o teste de DNA.

Postagem Anterior Próxima Postagem