Conheça a plataforma PrimeXBT

PrimeXBT é uma plataforma confiável, que permite a você negociar em mercados globais com Bitcoin, bem como permite que você opere criptomoedas, índices de ações, commodities e moedas a partir de uma única conta.


Por tanto, a plataforma PrimeXBT oferece pra você, acesso aos mercados financeiros, incluindo criptomoedas, Forex, commodities e índices de uma única conta. Assim como também oferece todas as ferramentas necessárias pra a gestão e execução de ordens, bem como pra a análise de dados de mercado. 

Nesse sentido, a plataforma PrimeXBT ajuda a você a melhorar os seus resultados enquanto negocia vinte e quatro (24) horas por dia e sete (7) dias por semana. 

Clientes em mais de 150 países


Por outro lado, é importante mencionar que a plataforma PrimeXBT foi fundada no ano 2018 e, desde o primeiro dia, cresceu exponencialmente. Hoje tem clientes em mais de 150 países e oferece aos seus clientes acesso à liquidez de classe mundial e uma ampla gama de ferramentas de negociação, além de garantir segurança, liquidez e um ambiente de negociação seguro e eficiente pra todos os seus clientes.

A PrimeXBT oferece um sistema de trading pra iniciantes e traders profissionais que exigem dados de mercado e retornos altamente confiáveis. Toda a infraestrutura foi projetada pra facilitar um grande número de pedidos por segundo e cargas extremas, além de oferecer execução de pedidos ultrarrápida e baixa latência.

Os traders da plataforma PrimeXBT, qualquer que seja o seu nível de experiência, podem facilmente criar e personalizar os layouts e widgets que melhor se adaptam ao seu estilo de negociação. A plataforma PrimeXBT oferece esses produtos inovadores e condições comerciais profissionais a todos os seus clientes.

Todas as operações feitas na plataforma PrimeXBT são executadas em um dos seus servidores Amazon AWS. Eles estão conectados com vários provedores de liquidez pra assim garantir baixa latência e preços precisos em todos os ativos disponíveis.

Para os traders intradiários ativos, a qualidade da execução da ordem e da derrapagem é extremamente importante. No ano 2020, 74,1% das ordens de mercado dos clientes foram executadas sob a cotação solicitada, o que é significativamente maior em comparação com a média da indústria.

Tudo o que fazem os traders da plataforma PrimeXBT, desde o seu investimento contínuo em Pesquisa e Desenvolvimento até a expansão constante da sua oferta de produtos, demonstra o dinamismo do PrimeXBT. Portanto, o seu principal objetivo é sempre satisfazer os desejos dos seus clientes e assim continuar a oferecer a melhor experiência de negociação de ativos digitais do setor.


Postagem Anterior Próxima Postagem