'Quando me Apaixono': Resumo do capítulo 65

 

Confira o resumo completo do capítulo 65 da novela “Quando me Apaixono”, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 16 de outubro, no SBT.

Adriana recebe alta e vai para a casa de Constança. Matias fica sabendo que no contrato matrimonial não consta a cláusula que diz que o casamento só é válido se houver um bebê, mas que tem outra que o mantém preso a Roberta por dez anos.

Por não concordar com o relacionamento de Regina com Gonçalo, dona Carla vai viver numa casa de repouso. Josefina e Antônio se aliam contra Regina e Gonçalo para que eles nunca possam ser felizes. Jerônimo continua determinado a reconquistar Renata.

Augusto, louco de ciúmes, tenta convencê-la do contrário. Adriana e Constança aconselham Renata a dar uma nova oportunidade a Jerônimo. Honório é preso. Marina aconselha Alzira a convencer Álvaro a fazer o teste de DNA, mas ele se nega.

Ao saber da prisão de Honório, Gonçalo vai até à delegacia acompanhado do Dr. Soto. O advogado fala da possibilidade que Renata também seja detida. Jerônimo prepara um jantar romântico e espera ansiosamente por Renata. Gonçalo pede ajuda a Augusto para levar Renata para longe da capital. Carlos avisa que os vinhedos podem ser infestados por uma praga.

Postagem Anterior Próxima Postagem