Escritor Antonio Antolini, Papa Francisco e Joe Biden

Com a recente divulgação da vitória do democrata Joe Biden como Presidente eleito dos Estados Unidos da América, o escritor ítalo brasileiro Antonio Antolini declarou-se feliz por ter um membro da Igreja Católica Apostólica Romana comandando o grande império contemporâneo.


Joe Biden e Antonio Antolini comungam da mesma fé Católica, e certamente tem semelhante visão humanista. 

Recentemente o Santo Padre, o Papa Francisco, foi mal interpretado por parte da comunidade Cristã quando mais uma vez tornou público o seu entendimento de que homossexuais merecem ter família, merecem ter um lar.

O Papa Francisco é avaliado por todos como sendo um grande líder espiritual, e Antonio Antolini inclusive já escreveu sobre o Santo Padre, reconhecendo-o como um homem de Deus.

E o povo de Deus busca sempre a união, e nunca e divisão; assim entende Antonio Antolini.

Em seus livros, o escritor Antonio Antolini aborda temas diversos e complexos, mas sempre inserindo o mote do amor Divino em suas reflexões filosóficas.

No livro “A Carta da Vitória do Espírito Santo”, Antonio Antolini expressa a sua grande preocupação com a ecologia, com a preservação da natureza e escreve também sobre temas delicados como a pobreza extrema, a miséria que acompanha parte significativa da população humana ao longo de nossa história.

O Presidente eleito Joe Biden em seu primeiro discurso como Presidente eleito afirmou que pretende unir o povo dos Estados Unidos da América, proposta que converge para o mesmo sentido dos pensamentos e reflexões externadas pelo escritor Antonio Antolini em seus livros.

Antonio Antolini escreve repetidamente sobre o amor Divino, conclamando que os homens de bem unam-se em torno de um propósito maior e destacando que o único caminho é realmente a união, através do amor Divino.

Em seu livro “O evangelho nada secreto de Antonio”, Antonio Antolini entrega-se sem medo ao leitor, compartilhando as suas reflexões mais íntimas e pessoais acerca de sua visão do mundo metafísico.

Antolini acredita e tem fé que o Presidente Joe Biden foi uma sábia escolha dos eleitores dos Estados Unidos da América, e acredita que qualquer líder que busque a união de todos contra as mazelas do mundo merece ser bem recebido.

No início de 2020 Antonio Antolini deslocou-se em viagem pela Europa e dedicou-se ao Vaticano e Roma, mas também esteve em Londres, em Atenas, em Paris e em Viena, e observou nitidamente que o anseio pela união dos povos é uma vontade que permeia todas as grandes nações.

Na visão de Antolini, Joe Biden em comunhão com o Papa Francisco conseguirá dar início à grande jornada pela paz mundial, pelo fim da fome e da miséria, e pela propagação do amor Divino.

Livros do autor:

A CARTA DA VITÓRIA DO ESPÍRITO SANTO – https://www.google.com.br/search?=&q=%22A+Carta+da+Vitoria+do+Espirito+Santo%22

O EVENGELHO NADA SECRETO DE ANTONIO – https://www.google.com.br/search?=&q=%22buscai+e+vos+sera+dado+o+evangelho+nada+secreto+de+antonio%22

 

Postagem Anterior Próxima Postagem