Luan Santana sobre fim do noivado: 'Amor não pode virar rotina'

Luan Santana, 29 anos, viveu um 2020 de mudanças e entre elas, a de estado civil. O noivado de 12 anos com Jade Magalhães terminou no final de outubro.

Estava tudo bem entre o casal, tanto é que ele fez o pedido de casamento nas alturas em um passeio de balão em Portugal, em setembro do ano passado.

Como aconteceu com vários artistas, o convívio em tempo integral gerou atritos na relação.

Discreto, Luan Santana não entra em detalhes sobre o término, mas admite o desgaste dos dois, que já estavam morando juntos.

“Amor não pode virar rotina…”, resume o cantor. O processo de separação é doloroso para todo casal, e com ele e Jade não foi diferente.

“Sem dúvidas. Eu fiquei mal, como toda pessoa que termina um relacionamento. Foram 12 anos incríveis que passei ao lado da Jade. Ela é uma menina maravilhosa. Estou seguindo a vida, mas o amor, carinho e a admiração permanecem. Os sentimentos só mudam de posição, eles não morrem”, falou Luan Santana.

Logo depois que o fim do noivado de Luan Santana se tornou público, muito se especula sobre uma nova relação, sobre quem vai ocupar o coração do requisitado artista agora. Luan diz que entende a curiosidade das pessoas quanto a isso e que não é um problema para ele, desde que não sejam publicadas inverdades.

“Como sou uma pessoa pública, entendo essa curiosidade em saber mais sobre minha vida pessoal, é natural, não me incomoda. Só não gosto de mentiras e de especulações audaciosas sobre a minha vida particular. É normal que, com o passar dos anos, a nossa vida seja cada vez mais exposta e esteja nos holofotes da indústria da fofoca. As redes sociais têm esse poder também. As pessoas se sentem muito próximas de nós, pelo fato de postarmos algumas coisas. Mas sou mais reservado.”


Postagem Anterior Próxima Postagem