Desesperado, padre João Paulo decide abandonar tudo por amor

Na próxima semana a vida do padre João Paulo (Diego Oliveira) deverá sofrer uma reviravolta na novela Triunfo do Amor. Ele vai colocar o sacerdócio em segundo plano para fazer algo por amor, o que poderá mudar completamente sua vida.

Para o padre João Paulo, a vida de sua filha biológica Maria Desamparada (Maite Perroni) é mais importante que a religião. Sua decisão em abandonar o sacerdócio será puramente por amor à filha, com o objetivo de salvá-la da morte.

Nas cenas que deverão ser exibidas na próxima segunda-feira (1º) em Triunfo do Amor, o pare João Paulo terá descoberto que Maria Desamparada é sua filha biológica depois que Bernarda conta a verdade em um segredo de confissão. 

A situação fica ainda mais difícil quando Maria Desamparada, abandonada por por Max (Willian Levy), que se casa com outra, fica desempregada e começa a se alimentar mal, o que pode complicar sua gravidez. 

Em meio a toda essa confusão, ela tem uma briga com  Vitória (Victoria Ruffo) e acabará passando mal e caindo desmaiada. Então, será socorrida pelo pai, o padre João Paulo.

Após ouvir do médico tudo o que está acontecendo com a filha, ele vai deixar o sacerdócio para cuidar dela dando à moça todo o amor que um pai precisa dar. 


Bernarda (Daniela Romo) ficará cmpletamente chocada ao ver o filho vestindo roupas normais e cuidadndo de Maria Desamparada, mas o amor de pai falará mais alto.
Postagem Anterior Próxima Postagem