Em Triunfo do Amor, Max dá surra em Guilherme após descobrir verdade sobre gravidez de Helena

Na novela Triunfo do Amor, Max (William Levy) dá uma surra em Guilherme (Guillermo Garcia Cantú) após descobrir a verdade sobre a gravidez de Helena (Dominika Paleta). Na verdade, o vilão é que vai confessar tudo ao mocinho, que irritado parte para cima dele e dá um soco em seu rosto.
Antes a confusão, Guilherme conta para Max que engravidou Helena e a revelação o deixa em estado de choque. No começo ele não acreditará muito na história, mas ficará muito furioso e acabará partindo para cima do vilão.
Guilherme é direto em sua revelação: “Max, me me dói muito ter que te dar essa notícia, mas o pequeno Osvaldo não é seu filho”, e antes da reação do rapaz, ele prossegue: “Esse filho é meu”, revela. 
Max, muito irritado com o que acaba de descobrir, acaba dando uma surra em Guilherme, que cairá no chão após levar um soco.  “Mentiroso! Como se atreve a me dizer algo como isso?”, grita Max.

Triunfo do Amor: Max tenta descobrir a verdade com Helena

Max ainda tenta tirar a prova da revelação de Guilherme e vai falar com Helena, mas ela desconversa. “Helena, é verdade que o pequeno Osvaldo não é o meu filho. Ele é filho do Guilherme? Vai, responde!”, grita Max.
Helena disfarça e diz: “E quem te disse que não era seu filho?”, pergunta ela. “O próprio Guilherme”, responderá Max. “Ele parecia muito convencido do que me dizia, então eu vim até aqui para saber a verdade”, continua.
No começo ela tenta desconverar, mas diante de muita pressão, Helena acaba abrindo jogo e confirma a descoberta de Max. “Quer saber a verdade? Pois a verdade é que o pequeno Osvaldo é filho do Guilherme”, revela.
Max fica ainda mais irritado após ter certeza da verdade. “Se você não fosse uma mulher eu arrebentaria sua cara”, ameaça ele. “Então arrebenta, arrebenta a minha cara”, replica a vilã.
A cena acontecerá nos próximos capítulos a novela Triunfo do Amor, um dos maiores sucessos do SBT.


Postagem Anterior Próxima Postagem