Resumo da novela Triunfo do Amor, capítulo desta quarta-feira, 27 de janeiro

O resumo da novela Triunfo o Amor, capítulo desta quarta-feira, 27 de janeiro, está repleto de emoções, como acontece todos os dias neste dramalhão protagonizado por Willian Levy e Maite Perroni no SBT.

No capítulo de Triunfo do Amor desta quarta-feira, dia 27 de janeiro, Helena fica irritada ao ver Linda na casa do seu amante amante. Em seguida, as duas acabam se tornando amigas e Linda conta que Maria está grávida. 

Helena quer saber quem é o pai do filho que Maria está esperando e Linda que cobrar pela informação. Maria e Naty começam a vender salgados, mas tem a mercadoria confiscada por que não tem permissão para trabalhar no local.

Osvaldo tenta convencer  Vitória a dar mais uma oportunidade para salvar o casamento, mas ela está irredutível e volta a dizer que quer o divórcio. Guilherme envia flores a Vitória com um cartão onde diz que sempre a admirou. Linda diz a Guilherme que foi demitida e precisa de dinheiro.

Helena faz pressão para cima e Max para que ele compre um apartamento para ela. O mocinho afirma que não tem dinheiro e diz que eles podem morar na casa de seus pais. 

Os dois brigam, Max volta a dizer que vai pedir o divórcio quando o bebê nascer e leva uma bofetada. Osvaldo entrega a Guilherme o dinheiro de suas ações para a compra do teatro. Guilherme conta que Linda está morando na sua casa. 

Osvaldo agradece pela hospitalidade e, ingenuamente, entrega a ele ingressos para que os entregue a Linda. Guilherme oferece o apartamento a Osvaldo. Depois conta a Linda onde o amante está vivendo e, anonimamente, informa Vitória onde e com quem está seu marido. Vitória flagra os dois juntos.

Maximiliano chega e Osvaldo pede que ele leve Linda embora do apartamento. Vitória, furiosa, ameaça Linda e diz ele vai se arrepender de ter se envolvido com seu marido. Linda comenta com Guilherme o que aconteceu e ele, cínico, diz que sempre tem alguém com má índole que gosta de prejudicar as pessoas. 

Linda afirma que não descansará até destruir Osvaldo e Vitória. Osvaldo suplica para que Vitória o perdoe. Maria Desamparada visita dona Bernarda e conta que Vitória tem feito de tudo para que ela seja demitida de dos os empregos. 


Vitória diz a Maximiliano se foi levar Linda para a casa de Maria Desamparada e ele conta que Maria a expulsou do apartamento e agora ela está morando na casa de Guilherme. 

Maria conversa com Max, diz que ele não deve abandonar Helena e seu filho e por isso o melhor é que terminem o relacionamento. Helena, aos gritos, exige que Vitória obrigue Max a terminar seu namoro com Maria Desamparada. 

Ainda no capítulo 53 de Triunfo do Amor, Max comenta com Vitória que está cansado das chantagens de Helena e vai se divorciar por que não a ama. Linda vasculha os pertences de Guilherme, descobre que ele está enganando Osvaldo e também que é amante de Helena e pai do filho que ela está esperando. Linda se aproveita da situação e tenta conseguir algum dinheiro em troca de seu silêncio.
Postagem Anterior Próxima Postagem