Resumo da novela Triunfo do Amor, capítulo desta quinta-feira, 28 de janeiro

resumo da novela Triunfo do Amor, capítulo desta quinta-feira, 28 de janeiro, traz momentos de emoção, mistério e tensão na história poduzida pela Televisa e exibida no Brasil pelo SBT, tendo como protagonistas Willian Levy e Maite Perroni.

No capítulo 53 de Triunfo do Amor desta quinta-feira, dia 28 de janeiro, Helena, usando um disfarce, empurra Linda e ela é atropelada e morre instantaneamente. Depois ela tira o disfarce e Guilherme afirma que guardará tudo que ela usou para matar Linda assim poderá tê-la sob controle. Guilherme informa Osvaldo sobre a morte de Linda. 
Vitória pede a Osvaldo que vá embora de casa. Fernanda diz que se o pai sair nunca vai perdoá-la. João Paulo comenta com padre Jerônimo que gostaria de pode apoiar Maria como pai agora que ela precisa tanto de alguém a seu lado. 
Maria diz a Naty e dona Milagre que se sente culpada pela morte de Linda. Maximiliano conta a Maria que sua mãe teve uma filha antes de se casar com seu pai e que a perdeu. Maria diz que já conhece a história e afirma que ela abandonou a própria filha. Naty e Maximiliano encontram João José bêbado e ele não os reconhece.
Osvaldo, furioso, pede explicações a Guilherme de como Vitória descobriu que ele e Linda estavam no apartamento e insinua que ele lhe preparou uma armadilha. Padre João Paulo vai até a casa de dona Milagre para saber de Maria e ela pergunta se é verdade que Vitória abandonou a própria filha. 
Ele afirma que não e que ela tem sofrido muito tentando encontrá-la. Osvaldo volta a confiar em Guilherme e diz que vai deixar o país. Hipócrita, Guilherme diz que cuidará de sua família. Fernanda suplica que a mãe perdoe seu pai, mas ela está irredutível. Diante da filha, Osvaldo assume a culpa por tudo que está acontecendo. 
Dona Milagre se surpreende ao ver o filho vivo. João Paulo diz a Vitória que não deveria se divorciar por que Osvaldo já se arrependeu do que fez. Vitória, extremamente nervosa, diz que já sofreu muito na vida e não tem mais fé. João Paulo se altera e diz a Vitória que Deus já lhe devolveu o que perdeu. Diante dessa afirmação, 
Vitória pergunta a João Paulo se sabe quem é sua filha, mas ele diz que não pode contar. Osvaldo diz ao filho que vai sair do país e os dois se abraçam emocionados.
Postagem Anterior Próxima Postagem