Thalía denuncia maus-tratos à avó de 103 anos em asilo: "Nós a encontramos em condições totalmente inaceitáveis"

Por meio de sua conta no Instagram, Thalía denunciou nesta semana os maus-tratos sofridos por sua avó, Eva Mange Márquez, de 103 anos, supostamente por parte de seus cuidadores em um asilo.

“Hoje, 18 de janeiro deste ano, devemos comemorar o 103º aniversário de nossa querida avó, Doña Eva Mange Márquez. Mas, longe de uma festa, nos encontramos em situação de angústia e de grande surpresa, pois encontramos nossa avó em condições totalmente inaceitáveis ​​”, escreveu na publicação.

“Por enquanto, não podemos dar tantos detalhes sobre o que aconteceu com sua saúde; mas agora gostaríamos de pedir uma oração por ela. Orações e luz para que logo recupere a saúde que foi comprometida ”, escreveu Thalía.

Embora por enquanto Thalía não quisesse revelar mais informações, sua irmã, Laura Zapata, confirmou no Twitter que os atos de abuso ocorreram no asilo onde sua avó estava, e também compartilhou imagens dos ferimentos.

“Ela é minha guerreira e eu a amo! Hoje ele está com 103 anos. Empolgada e feliz, me isolei para vê-la e festejá-la. Com muito entusiasmo cumpri todos os protocolos para assistir ao seu aniversário. Passei no teste de covid-19. Mas a felicidade se transformou em uma grande dor. Foi assim que descobri ”, escreveu Zapata em um primeiro tweet.

A morte da mãe de Thalía, Yolanda Miranda, o sequestro de Laura Zapata e a falta de apoio financeiro de todas as irmãs para a avó fizeram com que a atriz de Maria do Bairro e várias outras novelas mexicanas se distanciasse de seus familiares.

Embora o valor nunca tenha sido revelado, diz-se que Thalía envia dinheiro para custear as despesas da avó, que Laura Zapata sempre pagou.

Postagem Anterior Próxima Postagem