Amores Verdadeiros estreia no SBT; veja algumas curiosidades sobre a nova novela mexicana

A novela “Amores Verdadeiros” estreia na próxima segunda-feira (8) às 18h15 no SBT, mas foi exibida pela primeira vez no Brasil na TLN Network e assim como no México, foi sucesso por aqui o que deverá se repetir na emissora de Silvio Santos.

A história de amor protagonizada por Sebastián Rulli e Eiza González termina em março, mas até lá muita coisa acontecerá causando algumas reviravoltas na trama que segue o estilo “a dama e o vagabundo” dos tempos modernos.

Separamos algumas curiosidades sobre a novela mexicana “Amores Verdadeiros”, que irá substituir Quando me Apaixono.

Novela mexicana de maior audiência em 2019

No México, a novela “Amores Verdadeiros” foi a atração de maior audiência em 2019, segundo os institutos de pesquisas daquele país. O que chama a atenção é que a novela é uma reprise, somente no Brasil é inédita. A trama foi ao ar pela primeira vez no México em 2012.

O romance de Nikki e seu guarda-costas Guzmán conquistou o coração dos mexicanos. Os brasileiros também estão se emocionando com a história da mocinha milionária que abriu mão da fortuna e da família para viver seu grande amor em um mundo totalmente diferente do que conhecia.

Concorrente da Televisa também produziu versão de “Amores Verdadeiros”

A novela mexicana de maior sucesso em 2019 é baseada em um original argentino, exibido pela Telefe com o nome de “Amor em Custódia”. A Colômbia também produziu sua versão através da RCN.

O fato mais curioso envolvendo “Amores Verdadeiros”, título exclusivo da Televisa, é que alguns anos antes, mais precisamente em 2005, sua concorrente TV Azteca também produziu uma versão da história que nasceu na Argentina.

Na TV Azteca, a novela manteve o título “Amor em Custódia”, mas não teve tanto êxito quanto a Televisa e agora a TLN no Brasil.

Novela “Amores Verdadeiros” ganhou mais de 10 prêmios

A prova de que a novela exibida na TLN pela Guigo TV é um grande sucesso, são as indicações e os prêmios recebidos, que passam de dez.

Ela foi nomeada em várias categorias no prêmio People em Espanhol 2013, porém foi na premiação “TV y Novelas” de 2014 que “Amores Verdadeiros” ganhou 9 prêmios.

Os prêmios arrebatados pela novela mexicana de maior audiência no ano passado foram de “Melhor Telenovela” para o produtor Nicandro Díaz González, “Melhor Atriz Protagonista” para Erika Buenfil, “Melhor Vilã” para Marjorie de Sousa, “Melhor Primeira Atriz” para Ana Martín, “Melhor História ou Adaptação” para as autoras Kary Fajer, Ximena Suárez, “Melhor Telenovela Multiplataforma” e “Melhor Tema Musical” para “No me compares” por Alejandro Sanz.

Também foram premiadas as atrizes Susana González e Sherlyn, mas as premiações não param por aí.

“Amores Verdadeiros” também conseguiu três prêmios “Bravo” no México. São eles, “Melhor Telenovela” para o produtor Nicandro Díaz González, “Melhor Atriz Protagonista” para Erika Buenfil e “Melhor Revelação Feminina” para Michelle Rodríguez “Polita”.

#amoresverdadeiros

Postagem Anterior Próxima Postagem