Resumo da novela Quando me Apaixono, capítulo desta sexta-feira, dia 5 de fevereiro

Momentos finais da novela Quando me Apaixono e todos os dias, momentos decisivos para fechar a trama. Confira o resumo completo do capítulo desta sexta-feira, ia de fevereiro.

Regina e Gonçalo finalmente contam a Renata que suas memórias da infância são reais e que ela é a verdadeira filha de Regina. Adriana pede à Selena que a ajude a confirmar se Roberta e Augusto são cúmplices e estão fazendo de tudo para que Renata e Jerônimo não sejam felizes. 

Selena, além de confirmar as suspeitas de Adriana, conta que Roberta era amante de Augusto enquanto ele estava tentando conquistar Renata. Germano vai até o  apartamento e encontra Josefina. Ela diz que é amiga de Roberta, mas ele tem a impressão que já a conhecesse. Logo depois ele lembra quem é ela e conta para Honório, mas não a encontram porque Roberta já se encarregou de esconder a mãe. Germano conversa com Roberta e rompe relações. 

Carlos tem os documentos que comprovam que Augusto e Saúl estão envolvidos no desaparecimento de Jerônimo e entrega ao investigador. Roberta ouve Renata dizer a Carlos que devem denunciar  Augusto e Saúl. Imediatamente, Roberta telefona para Augusto e conta o que acaba de descobrir. Quando a polícia chega para prendê-lo, já não o encontram na fazenda Cruz do Amor. 


Carlos e Lázaro vão até a casa de Sabrina para comprovar se Jerônimo é o homem que ela salvou. Gonçalo e Honório pedem ajuda de Luciana para que possam capturar Roberta quando ela for sacar o dinheiro que Roberto deixou para sua filha.


 

Postagem Anterior Próxima Postagem