Resumo da novela Triunfo do Amor, capítulo desta quarta-feira, dia 3 de fevereiro

Protagonizada por William Levy e Maite Perroni, a novela Triunfo do Amor é considerada um dos maiores sucessos das novelas mexicanas já apresentadas pelo SBT.

Nesta quarta-feira, Triunfo do Amor chega ao capítulo 58. Confira agora tudo o que vai acontecer nesta história de amor, traição, esperança e superação. E para variar, a vida da Maria Desamparada está cada vez mais difícil.

Nesta quarta-feira, dia 3 de fevereiro, na novela Triunfo do Amor, Helena suplica a Vitória que não permita que Max peça o divórcio antes do nascimento do bebê. Fabiano diz a Cruz que já percebeu que ele está apaixonado por Fernanda. 

Maria Desamparada se surpreende quando o padre João Paulo diz que abandonou o sacerdócio para protegê-la, mas pede que não faça perguntas e aceite sua ajuda. Bernarda comete a ousadia de questionar o Arcebispo sobre sua decisão de permitir que seu filho se ausentasse do sacerdócio para proteger sua filha. 

Vitória diz a Max que não vai interferir em suas decisões e aceita que se divorcie de Helena. Mas, pede a ele que espere o nascimento do bebê. Vitória finge diante de Maria Desamparada que aceita seu casamento com Max, mas pede a ela que o convença a só se divorciar depois que a criança nascer. Dona Bernarda manda incendiar a Vila onde Maria vive. 

Maria Desamparada e Naty ficam presas dentro da casa em chamas. Maria perde os sentidos e Naty, desesperada tenta reanimá-la. João Paulo chega ao local e suplica ao policial que o deixe entrar por que lá dentro está a pessoa mais importante da sua vida. 


Enquanto isso, Bernarda acreditando ser a mão justiceira de Deus, agradece a ele por tê-la incumbido de eliminar a pessoa que está desviando seu filho do sacerdócio. Guilherme, para saber o que acontece com Osvaldo e Vitória, decide conquistar Antonieta e a convida para jantar. Max vai ver Maria e, ao chegar ao local, se desespera ao ver a casa em chamas.
Postagem Anterior Próxima Postagem