Resumo da novela Quando me Apaixono, capítulo desta quarta-feira, dia 3 de fevereiro

A novela Quando me Apaixono está em seus últimos capítulos e a história caminha para seu desfecho. Nesta quarta-feira, dia 3 de fevereiro, vai ao ar pelo SBT o capítulo 134.

Confira agora o resumo completo do capítulo de hoje da novela Quando me Apaixono.

Nesta quarta em Quando me Apaixono, Marina e Renata chegam ao Cassino e, com o apoio dos seguranças, conseguem prender Saúl que será interrogado. Ele conta como fez para ajudar Augusto a fazer armadilha para a Jerônimo. 

Elas exigem que Saúl volte com elas para testemunhar contra Augusto, mas ele acaba escapando. Gonçalo, acompanhado de policiais, vai procurar Josefina no apartamento de Germano, mas não a encontram por que ela se esconde no quarto da empregada. 

Roberta decide ir com a mãe para a Suíça assim que tomar posse da herança de seu pai. Ela também enfrenta Gonçalo e Regina e diz que se apaixonou por Germano. Antes de deixar a fazenda, Priscila tenta mais uma vez seduzir Carlos e lhe pede um beijo. 


Renata apresenta sintoma de confusão e sofre ao relembrar quando começava a aprender a andar na casa de Roberto e Regina. Gonçalo e Regina explicam a Renata como descobriram que Roberta não é a menina que foi sequestrada e que as digitais comprovam que ela é sua verdadeira filha.
Postagem Anterior Próxima Postagem