Triunfo do Amor: Resumo do capítulo desta quinta-feira, dia 4 de fevereiro

Veja o resumo completo do capítulo 59 da novela Triunfo do Amor que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 4 de fevereiro, no final da tarde pelo SBT.

No capítulo desta quinta-feira de Triunfo do Amor, Bernarda fica muito irritada e fala para Eva que não confia mais nele e nem em Fausto e por isso vai expulsá-los de sua casa. Eva tenta amenizar a situação e promete à Bernarda que não vai denunciá-la por seus crimes. 

João Paulo está desconfiado e preocupado com o que aconteceu, o que o faz questionar Fausto se sua mãe teve algo a ver com o incêndio na casa de Maria Desamparada. 

Fausto revela ao padre que sabe de muitas coisas e, que na hora certa, terão uma longa conversa para esclarecer todas as dúvidas. 

Max diz à Maria que vai levá-la ao hospital para que um médico a examine. Dona Milagre conta ao filho que Linda foi atropelada e morreu. 

Fausto diz â Eva que Bernarda mandou incendiar o lugar onde Maria mora. Max pergunta à Vitória como se atreveu a pedir a Maria que adie sua felicidade. Vitória diz a Max que a vida de seu filho depende de sua decisão. 

Bernarda, em um ataque de fúria, dá uma bofetada em Padilha por não conseguir cumprir sua missão de matar Maria Desamparada. 

Ainda nesta quinta-feira na novela Triunfo do Amor, Frederico procura Fernanda e pede que ela volte para ele. Helena diz à Maria que Linda lhe contou que está grávida, afirma que Max não é o pai e exige que o deixe em paz. Vitória resolve revelar à Fernanda que ela tem uma irmã.


 

Postagem Anterior Próxima Postagem