Resumo da novela Triunfo do Amor, capítulo desta segunda-feira, dia 22 de fevereiro

Confira o resumo completo da novela Triunfo do Amor, capítulo desta segunda-feira, dia 22 de fevereiro. Protagonizada por William Levy e Maite Perroni, a trama conta a história de Max e Maria Desamparada e vários outros personagens.

Nesta segunda-feira em Triunfo do Amor, João Paulo pede a Osvaldo que não acredite no que diz sua mãe e Padilha, por que ele segue fielmente suas ordens. Max diz a dona Bernarda que mesmo sendo a sócia majoritária, não permitirá que humilhe sua mãe. 

Eva diz a Vitória que Rosália era sua irmã e Gonçalo seu marido e tem certeza que dona Bernarda provocou o incêndio onde os dois morreram, já que o único que se salvou foi seu sobrinho, Fausto. Ela conta que o motivo da vingança é que Gonçalo a engravidou. Ela revela também que Bernarda se casou grávida com Otávio e que ele não é o pai de João Paulo. 

Eva conta que ela e Fausto estão se fazendo passar por empregados fiéis, mas estão atrás de provas para denunciá-la. Vitória conversa com Antonieta, Pepino e Oscar que estão liberados para deixar a empresa por que não são obrigados a suportar dona Bernarda. Maria Desamparada conversa com o padre João Paulo sobre sua intenção de deixar a cidade. Alonso diz que tem um chalé bem distante da cidade e poderiam viver ali. 

Helena diz a Fernanda que seus pais se divorciaram por sua culpa. Max procura Maria Desamparada, Alonso pede a ele que já não a faça sofrer e o padre João Paulo diz a ele que não deve voltar a procurá-la. Bernarda comunica a Vitória que seu chefe imediato será Rodolfo Padilha.

Vitória de surpreende quando Bernarda informa que Padilha será seu chefe imediato. Padilha, em tom de deboche diz a Vitória que agora a história deles poderia ter um final feliz. Furiosa, Vitória lhe dá uma bofetada e Padilha jura que fará de sua vida um inferno para vingar a morte de seu filho. 

Maria Desamparada diz a Max que pelo bem de seu filho ela deve se afastar. Osvaldo diz a Fernanda que ele e sua mãe estão divorciados, mas isso não significa que irá embora de casa por isso, de agora em diante, cuidará pessoalmente dela. 

Dona Bernarda comunica a Vitória que Maria Desamparada será a modelo de seus desenhos exclusivos. Vitória e Max ficam atônitos com a notícia. 


Maria Desamparada aceita o emprego. Rosana diz a Helena que ao invés de ficar tomando tranquilizantes em excesso deveria pensar numa maneira de se livrar de Maria Desamparada antes que Max perceba que ela está grávida. Vitória enfrenta Bernarda, a acusa de ser a responsável pelo incêndio que matou Rosália e Gonçalo e afirma ter testemunhas.
Postagem Anterior Próxima Postagem