João Paulo nega que é pai de Maria Desamparada em Triunfo do Amor

Apesar de ter abandonado temporariamente seu ofício de padre por amor à Maria Desamparada (Maite Perroni), João Paulo (Diego Oliveira) acabará negando que é seu pai nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor. 

Tudo acontecerá quando Max (William Levy) for pedir a mão de Maria em casamento. Ele reunirá Vitória (Victoria Ruffo), João Paulo e Osvaldo (Osvaldo Rios) e durante o pedido formal de casamento, Vitória estranhará a presença de João Paulo na casa.

Nesse momento, Max revelará à Vitória que Maria Desamparada é filha de João Paulo. A empresária se emociona e mostra surpresa. 

João Paulo, no entanto, mente sobre a paternidade com medo de ser descoberto e tenta contornar a situação com uma desculpa. Eu sou como o seu pai”, disfarçará. “Eu sou como uma pai para Maria Desamparada porque sou o seu confessor”, dirá o religioso.

Nos capítulos anteriores de Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo), em segredo de confissão, revelou a João Paulo que Maria é sua filha perdida. Por causa do segredo de confissão, ele não poderá revelar a ninguém a verdade sobre o nascimento de Maria Desamparada. Apenas por isso, o religioso precisou mentir para Vitória.
Postagem Anterior Próxima Postagem