Triunfo do Amor: resumo do capítulo desta quarta-feira, dia 17 de fevereiro

 

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira, dia 17 de fevereiro, da novela Triunfo do Amor.

Alonso consola Maria Desamparada quando a encontra chorando e Max, enciumado, o agride. Osvaldo exige uma explicação de Guilherme e este, cinicamente, afirma que fingiu ser seu amigo, mas na verdade o odeia por ter ficado com Leonela. Por isso, não descansará até destruí-lo. 

Max está desolado por que o banco negou um empréstimo para a Casa de Modas e diz Vitória que se quiserem salvar a empresa terão que vender a mansão onde vivem. Vitória diz que isso seria um golpe para Fernanda e se nega a vendê-la. 

Max explica que a condição do novo sócio que sua participação seja maior que 50%. Vitória decide aceitar a oferta. Vitória fica furiosa ao saber que Osvaldo perdeu todo o dinheiro das ações que vendeu da empresa e o culpa pela crise financeira que a Casa de Modas está passando. 


Max descobre que seu pai foi vítima de um golpe de Guilherme, vai procura-lo para exigir uma explicação e se surpreende ao encontrar Helena. Astuta, ela diz que foi reclamar com ele por ter traído seu sogro. Osvaldo fica feliz ao descobrir que Maria Desamparada espera um filho de Maximiliano.
Postagem Anterior Próxima Postagem