Revelações de Padre João Paulo deixam Maria em choque na novela Triunfo do Amor

O passado de Maria Desamparada (Maite Perroni) será revelado a ela pelas mãos do Padre João Paulo (Diego Oliveira), que sabendo que é seu pai, deixa a batina para cuidar da mocinha na novela Triunfo do Amor. Ela foi abandonada por max, perdeu o emprego e tem a gravidez em risco.

A revelação bombástica vai deixar Maria Desamparada sem chão, confundindo ainda mais a sua cabeça neste momento difícil que está vivendo na novela Triunfo do Amor.

João da Cruz, revela que sabe tudo sobre o seu passado, mas algo o impede de contar a ela aquilo que sabe e que tudo isso é para o bem de Maria Desamparada. 

Ao ouvir do padre que sua história familiar não é mais desconhecida, ela fica cheia de esperanças para encontrar seus pais biológiocos, porém nem imagina que seu verdadeiro pai está na sua frente, cuidando dela neste momento em que mais precisa de ajuda.


Resta saber se durante a conversa João da Cruz contará a verdade de que é o pai de Maria Desamaparada. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de Triunfo do Amor desta terça-feira, dia 2 de fevereiro. 

Postagem Anterior Próxima Postagem