Jerônimo reaparece em Quando me Apaixono e Augusto se complica

O momento mais esperado da novela Quando me Apaixono está prestes a acontecer. Jerônimo (Juan Sóler)  reaparecerá vivo e muita coisa começará a tomar rumos diferentes na trama.
Jerônimo estará desacordado e falando palavras desconexas, sem sentido, quando aparecer novamente em Quando me Apaixono. Apesar da situação, ele estará chamando por Renata (Silvia Navarro) o tempo inteiro. 

Durante o tempo em que esteve desparecido, Jerônimo foi cuidado por uma mulher que tenta fazer com que ele melhore e conte quem é e a história de sua vida.

O fazendeiro não terá condições de revelar a Renata onde está e o mistério se tornará cada vez maior. Antes, será mostrado que tudo o que aconteceu em Quando me Apaixono, não passou de  uma armação provocada por Augusto (Lisardo) como vingança e na tentativa de ficar com Renata. 


Renata estará preparada para desaparecer de Bonita para sempre quando receberá a informação de que seu julgamento sobre Jerônimo está errado. Então saberá que, diferente do que todos imaginavam, Jerônimo não fugiu com Marina (Martha Julia) para a capital e que os dois não estão juntos.

Então ela começará a pensar que o seu amado pode estar sequestrado e sofrendo. E muito logo, Renata descobrirá que Augusto é o responsável por tudo e ele começará a pagar por suas maldades. Além dessa fato, muitas outras coisas acontecerão ara complicar ainda mais a vida do vilão da novela Quando me Apaixono.
Postagem Anterior Próxima Postagem