Lewis Hamilton vence o GP do Bahrein de F1

Lewis Hamilton venceu o GP do Bahrein de F1 neste domingo (28). A competição acirrada até o último momento marcou a primeira corrida da temporada 2021 de Fórmula 1. Campeão mundial por 7 vezes, o piloto não ganhava em uma abertura de competição desde 2015. No pódio ao lado do inglês, Max Verstappen (segundo lugar) e Valtteri Bottas (terceiro lugar)

Fórmula 1 na Band

Depois de 41 anos na Globo, a Fórmula voltou a ser transmitida pela Band neste domingo (28) com o Grande Pêmio do Bahrein. A equipe de transmissão formada por Sergio Maurício (narrador), Reginaldo Leme (comentarista), Felipe Giaffone (comentarista) e Mariana Becker (repórter), a emissora da família Saad deu toda atenção que a competição merece usando toda a estrutura de comunicação do grupo, incluído TV, rádio e internet, além de promover o evento com a participação da equipe em vários programas da casa.

A Band se comprometeu a mostrar ao vivo na TV aberta os pódios de todas as 23 provas do campeonato, o que a Globo não fez nos últimos anos e que resultava em críticas por parte dos fãs da categoria. Reginaldo Leme e Mariana Becker faziam parte das transmissões na Globo e agora integram a nova equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem