Resumo da novela Triunfo do Amor, capítulo de sexta-feira (26 de março)

 

No capítulo desta sexta-feira (26 de março) da novela Triunfo do Amor, Helena tenta matar o pequeno João Paulo e Fausto consegue evitar. Todos na Casa de Modas ficam felizes com a volta de Maria. Fabiano pergunta a Fernanda se está apaixonada por Cruz. 

Vitória diz a Osvaldo que ainda não consegue aceitar que tenha lhe ocultado que a mãe de Max estava viva. Osvaldo explica como tudo aconteceu e se diz chocado ao saber que Max é filho de Guilherme. 

Vitória diz que está preocupada m a reação de Max ao saber que o pequeno Osvaldo não é seu filho e sim de Guilherme. Osvaldo diz que precisam dar uma lição em Guilherme. Vitória diz a Maria Desamparada que voltará a ser a melhor modelo da Casa de Modas. Vitória, chorosa, conta a Osvaldo que Rodolfo Padilha a violentou quando era muito jovem. 

Guilherme, cinicamente, diz a Maria que é o pai do filho de Helena e Max, ingenuamente pensa que é seu filho quando na verdade é seu irmão e o pequeno João Paulo seu neto.

Hipócrita, Guilherme diz a Maria Desamparada que ele insistiu para que Osvaldo dissesse a verdade a Max mas ele não quis pois ele já estava muito angustiado com a possibilidade do bebê não sobreviver e generosamente lhe deu um teatro. Maria diz que isso é mentira e acusa Guilherme de ter chantageado Osvaldo. 

Helena ameaça Guilherme com um revólver para que a esconda em sua casa. Alonso insiste em conquistar Maria Desamparada cercando-a de gentilezas, mas ela volta a dizer que só o vê como um amigo. Escorpião tenta abusar de Nati. Napoleão e João José o impedem. A polícia pressiona Rosana para que diga onde está Helena. Alonso passa muito mal na casa de Maria. Max chega e sente ciúmes ao vê-la cuidando dele. Maria pede que a ajude a levá-lo para o hospital. 

Alonso, em seu delírio menciona Helena e Maria diz a Max que os dois tiveram um romance no passado, ela engravidou e sem dizer nada a Alonso fez um aborto. A amizade entre Maria e Alonso incomoda Max que pede a Maria que demonstre que o ama afastando-se de Alonso para sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem