Resumo da novela Triunfo do Amor, capítulo desta quinta-feira, dia 22 de abril

Hoje em Triunfo do Amor, Alonso volta a propor a Maria que trabalhe com ele. Ela não aceita e ele a surpreende com um beijo. Helena vai até a casa de Leandra e se surpreende ao encontrar Max com o pequeno Osvaldo. Helena pede a Max que a deixe ficar alguns dias com o filho. Ele se nega e Helena diz que vai lutar na justiça pela guarda do filho. Max fica sabendo que Maria esteve com Alonso e vai procurá-lo e exige que não se aproxime mais de Maria Desamparada. Alonso diz que deixar de vê-la é como deixar de respirar. 

Max está a ponto de agredi-lo quando Alonso desmaia. Max encontra o resultado dos exames e fica impactado ao saber que Alonso está com os dias contados. Apesar do apelo dos pais para que continue vivendo na mansão, Fernanda decide que depois do casamento terá uma vida simples ao lado do marido. Max leva os resultados dos exames para o Dr. Heriberto e ele confirma que já não há nada a fazer e Alonso não tem mais do que um mês de vida

Alonso pede ao padre João Paulo que o ajude a convencer Maria a fazer o comercial. João Paulo diz a ele que está insistindo em algo impossível. Alonso responde que lutar pelo amor de Maria Desamparada é o objetivo de sua vida e já disse isso a Max. Maria pergunta a João Paulo por que negou ser seu pai biológico diante da família Sandoval. Ele só responde que tem uma razão muito poderosa para ocultar que é seu pai.

Maria se revolta com a atitude dele e diz que desse momento em diante o desconhece como pai e avô de seu filho. João Paulo se horroriza quando a mãe confessa que matou o «Escorpião» por que lhe causava muitos problemas e ainda lhe roubou. Vitória se sente aliviada quando o Dr. Heriberto lhe diz que está totalmente curada. Max conta a Maria que estava discutindo com Alonso quando ele desmaiou e encontrou os exames que demonstram que ele está desenganado. Maria fica chocada.

Postagem Anterior Próxima Postagem