Cheia de ódio, Bernarda tenta colocar Maria contra Vitória em Triunfo do Amor, mas algo acontece

A novela Triunfo do Amor está na reta final e muita coisa está para acontecer, mudando o rumo de muitos personagens. Bernarda, por exemplo, cheia de ódio, vai tentar colocar Maria Desamparada contra Vitória, porém algo sai errado.


Ao ser pressionada para se afastar de sua mãe, Maria entende que Bernarda  está com muito ódio, vingança e rivalidade com Vitória. Então, ela diz não à vilã, que não aceita sua resposta.


Maria Desamparada também acusa Bernarda de ter a manipulado e causado todas as intrigas entre ela e sua mãe Vitória. 


Bernarda fala que não se arrepende e que não teria feito nada diferente que não fosse para protegê-la de Vitória. “Você minha neta, sangue do meu sangue. Você é filha do meu filho João Paulo, faz parte da minha descendência, é toda uma Iturbide“, fala a vilã.


Mas Maria é firme com a megera. “Sou apenas uma órfã que do nada apareceu uma família que diz amá-la, mas que antes me desprezou”, afirma ela.


Bernarda, então, promete que ao seu lado ela poderá ter tudo o que sempre desejou, desde que se afaste para sempre de Vitória. Maria Desamparada dá de ombros e deixa a vilã sozinha com seu ódio.


As cenas irão ao ar nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor.

Postagem Anterior Próxima Postagem