Max e Maria Desamparada comemoram volta em noite de amor intensa; veja o resumo de Triunfo do Amor

Max e Maria juntos outra vez e o dilema de Fernanda a um passo de ser resovido. São algumas das emoções de hoje da novela Triunfo do Amor. Veja o resumo completo do capítulo desta quinta-feira, dia 13 de maio.


Osvaldo diz a Heriberto que se ele ama realmente a Vitória e ela lhe corresponde, não pretende interferir no relacionamento deles. 

Veja suas novelas mexicanas ao vivo na internet

Cruz encontra Fernanda fazendo as malas e pergunta se vai deixá-lo por que não o ama. Ela afirma que o ama, mas existem muitas coisas que os separam. Com o pretexto de que já tem o dinheiro para a peça teatral, Guilherme consegue que Leandra esqueça a promessa que fez ao filho e volte a beber. 

Max critica a decisão da irmã de terminar o casamento. Bernarda, hipócrita, diz a Maria que soube de seu sequestro e de seu casamento mal sucedido. Bernarda aproveita para falar mal de Vitória e diz a Maria que está disposta a aceitá-la como neta e seu filho como bisneto, porém com a condições que jamais volte a ver Vitória. 


Guilherme participa de uma coletiva de imprensa no teatro, para anunciar a estreia de sua obra, quando de repente, a polícia chega e fecha o local. Fernanda se reconcilia com Cruz e diz que decidiu se operar. Maria Desamparada e Max finalmente voltam a ficar juntos e fazem amor.

Postagem Anterior Próxima Postagem