Maria é salva do cativeiro, mas leva outro golpe. Veja o resumo de Triunfo do Amor

Maria Desamparada será salva do cativeiro, mas sofrerá um golpe duro envolvendo uma pessoa querida. Leia o esumo completo de Triunfo do Amor, capítulo desta quarta-fiera, dia 12 de maio.

Arrependida, Fernanda pede perdão ao marido por ter desejado o divórcio. Helena, fora de si, dá uma bofetada em Guilherme e diz que ela é uma inimiga muito perigosa e que agora é matar ou morrer. Heriberto encontra Vitória e a filha. 

Maria Desamparada é levada para o hospital, porque os sequestradores a doparam. Helena consegue uma cópia dos exames de Alonso para tentar entender o motivo pelo qual Maria desistiu de Max, para se casar com ele. Osvaldo leva os pequenos Osvaldo e João Paulo para visitar Maria e diz que foi ideia de Vitória. 

Helena, com desculpa de entregar um presente de casamento, vai até a casa de Alonso e junto com o pacote deixa a cópia dos exames. Arrasado, Alonso se dá conta que Maria e Max estão se sacrificando por ele. João Paulo pergunta à mãe se ela teve algo a ver com o sequestro de Maria e Vitória.

Chega o dia do casamento de Alonso e Maria. Cruz diz a Max que não entende o que está acontecendo, porque é evidente que ele e Maria continuam apaixonados. Diante do padre, Alonso diz que não aceita se casar com Maria Desamparada. 

Alonso explica que descobriu que está desenganado e se deu conta do sacrifício que Maria e Max estavam fazendo por ele e, como a ama mais que sua própria vida, vai deixá-la livre para ser feliz com o homem que ama. 

Bernarda exige que Guilherme lhe devolva o dinheiro, mas ele não se intimida e ameaça entregar à polícia um vídeo que prova ser ela a mandante do sequestro. Vitória tenta consolar Maria, mas ela rejeita o carinho da mãe.

Postagem Anterior Próxima Postagem