O destino de Maria Desamparada está nas mãos de Bernarda em Triunfo do Amor; veja o resumo

Veja o que vai acontecer com Maria Desamparada após ser sequestrada. Nas mãos de Bernarda, ela vê sua vida correr risco, mas algo inesperado pode aconetecer e mudar tudo. Veja tudo o que vai acontecer no resumo da novela Triunfo do Amor, capítulo desta terça-feira, dia 11 de maio.

Heriberto afirma que ela já não o ama e deveria deixá-la livre para que possa ser feliz. Vitória diz a Maria que ela não ama Maximiliano, pois se amasse não casaria com Alonso. 

Maria conta o motivo pelo qual ela e Max tomaram essa decisão. Leandra pergunta a Osvaldo se ama Vitória mais do que a amou. Osvaldo recebe uma ligação exigindo dinheiro pela vida de sua esposa e de Maria Desamparada. 

Rosana e Helena entram na casa de Guilherme para roubar o dinheiro que ele recebeu de dona Bernarda, referente ao sequestro de Vitória e Maria. As duas são descobertas e Guilherme ameaça matá-las. 

Bernarda dá ordens aos seus capangas para que levem Maria e façam Vitória acreditar que vão matá-la, já que Max se recusou a pagar o resgate. Vitória se desespera ao ouvir tiros.


Postagem Anterior Próxima Postagem