Novo final de Bernarda em Triunfo do Amor decepciona público do SBT

Depois de muitas maldades ao longo da novela Triunfo do Amor, o público esperava e torcia por uma punição à altura para a vilã Bernarda (Daniela Romo). Entretanto, o SBT deverá exibir um final alternativo para ela, que é muito diferente do que os fãs da história esperam.

De acordo com informações do colunista Daniel César do site Na Telinha, apesar de todos os atentados que a megera sofrerá nos últimos capítulos, o final de Bernarda em Triunfo do Amor surpreenderá a todos que esperam um castigo merecido. 

No último capítulo de Triunfo do Amor, que vai ao ar na próxima terça-feira (8), Bernarda já terá sido largada para morrer depois de ser envenenada. Porém, será salva pelo filho João Paulo (Diego Olivera) que a levará para o hospital. 

Salva de ser morta pela ingestão do veneno, Bernarda sofrerá um atentado de carro que, deveria ser o final que o público esperava para a vilão, mas apesar do veículo explodir, a avó de Maria Desamparada (Maite Perroni) conseguirá escapar da morte mais uma vez.

Segndo informações do site, Bernarda aparecerá muito bem e feliz da vida em outra cena. O blog Notícias e Curiosidades apurou com uma fonte mexicana, que nesse fina alternativo Bernarda estaria em um avião e fugiria para muito longe para viver uma nova vida. Em outro final, o avião explodiria, mas ainda ficaria dúvidas sobre sua morte.

No entanto, tudo leva a indicar que o final de Bernarda em Triunfo do Amor será diferente da versão original exibida no México, mas a dúvida do público é se a personagem da atriz Daniela Romo morrerá ou cotinuará viva sofrendo algum tipo de castigo.

Postagem Anterior Próxima Postagem