Vitória confessa para José Ângelo que está apaixonada por ele em Amores Verdadeiros


Vitória (Erika Buenfil) parece estar muito confusa depois da cirurgia e sem saber o que fazer da própria vida em relação aos seus sentimentos e por conta disso acabará confessando a José Ângelo (Eduardo Yañez) que está apaixonada por ele. Tudo isso nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros.


Nas cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (15), José Ângelo já terá falado toda a verdade para Vitória enquanto ela ainda se recupera de cirurgia, mas ela terá sido clara afirmando que não quer que ele repita nada daquilo nunca mais, o que o deixará totalmente arrasado.

Isso acontece porque, pouco antes, Vitória terá levado um tiro com risco de morte, e o próprio Jose Angelo irá espalhar a falsa notícia achando que a perdeu. 

Mesmo levando um fora de Vitória, o segurança ainda terá esperança e continuará prestando serviços para ela enquanto continuará na recuperação da cirurgia que quase a fez morrer. Entretanto, José Ângelo não conseguirá se controlar e vai falar para ela que não sabe o que fazer com esse sentimento que o está sufocando. 


Enquanto espera levar outro fora da patroa, o segurança apaixonado se surpreende, porque, dessa vez, Vitória vai dizer exatamente o contrário do que falou minutos antes e ele abrirá o coração com ela. 

Nesse momento, Vitória confessará que também está muito confusa com tudo o que está acontecendo, mas que tem uma grande certeza em sua vida: que está perdidamente apaixonada por ele. Ouvindo a declaração de amor da patroa, José Ângelo não contém de alegria e promete fazer de tudo para não perder esse amor.

Postagem Anterior Próxima Postagem