Santuário Animal Sente ganhará loja física

Foto: Ivan Di Simoni 

O Santuário Animal Sente, fundado pela artista Nana Índigo, vem crescendo cada vez mais nas ideias corajosas de sua fundadora. Mantido graças ao trabalho diário e ininterrupto, do manejo carinhoso e do empenho na produção de obras de arte, agora vai ganhar uma loja física no local para a venda das obras da artista, bem como outros itens que ela e seu filho Diego Naropa, que também é artista e tatuador, produzem. 


Mas o mais interessante é que mesmo em meio àvicissitudes, um casarão na propriedade passou por uma singela reforma e em breve o Santuário terá um hostel para receber e hospedar quem desejar entrar em contato com o conceito de veganismo e amor pelos animais. 

Tudo ainda está ganhando contornos e Nana Índigo pretende divulgar as orientações para essas hospedagens, que obviamente terão que se alinhar a uma dinâmica e um conceito bastante reverente à natureza, mas uma coisa já é certa, os bichinhos ganham muito com isso, pois toda renda das hospedagens vai garantir alimentação, remédios e estrutura para eles e autonomia para o Santuário.

Postagem Anterior Próxima Postagem