Resumo da novela Coração Indomável de sexta-feira, 19 de agosto

Confira o resumo completo da novela Coração Indomável, capítulo desta sexta-feira, dia 19 de agosto.

Dóris diz a Mariana que esperará até que Otávio possa se casar com ela. Maria Alessandra comenta com Raiza quanto a necessidade de dinheiro que os Narváez tem para poderem pagar a operação de Miguelzinho. Otávio diz a Miguel que está feliz por não ter mais que dar satisfações quanto ao seu casamento com Dóris para o Governador.

Maria Alessandra diz a Raiza que dará o dinheiro para a operação de Miguelzinho, e que ela ficará encarregada de entrega-lo a Miguel como se fosse seu, e deixando claro que se tratará de um empréstimo, escondendo assim a verdadeira “bem feitora” da ação. Otávio diz a Dóris não merece-la. Por telefone, Raiza diz a Miguel que o emprestará o dinheiro que precisa para a operação. José Antonio diz a Esther que construirá o local onde irão morar. Miguel diz a Lucia que Otávio conseguiu o dinheiro para pagar a operação de Miguelzinho. Miguel diz a Lucia, que ela deve viajar para a capital para que lá operem Miguelzinho. Karim contrata Teobaldo como seu secretário pessoal. Maria Alessandra se assusta ao receber um documento onde a informam do vencimento do contrato de aluguel do local onde vive.

O advogado Escobar diz a Maria Alessandra que Otávio exige seu direito de conhecer sua filha, e que eles devem acertar uma data para que isso ocorra. Miguel agradece a Raiza por sua generosidade pelo empréstimo que deu para que Miguelzinho possa finalmente ser operado. Maria Alessandra diz ao advogado que deixará com que Otávio conheça a sua filha, mais para tal fará certas exigências e dará condições. Otávio cancela os planos de casamento com Dóris. Andre aconselha ao Governador que não leve a sério sua relação com Maria Alessandra. Maria Alessandra diz a Joaninha que segue apaixonada por Otávio. André se despede de Dóris e parte para a academia militar. Otávio diz a Eduardo que pretende tirar a filha de Maricruz. No Aeroporto, Joaninha e Maria Alessandra esperam para pegar o avião, Maria Alessandra vê Otávio e se esconde para não ser vista.

José Antonio diz a Esther que ela também tem culpa pelo que fizeram a Maricruz. Maria Alessandra e Joaninha chegam a casa de Alessandro. Maria Alessandra diz “com sinais” a Mudinha de seu desejo de leva-la consigo para Ilha Dourada, e de que possam viver juntas. Eduardo observa que Otávio está se arrumando muito para conhecer a sua filha. Maria Alessandra diz ao Advogado que não quer que Otávio se encarinhe por Lupita, e nem Lupita com ele. Maria Alessandra pede ao advogado que ele leve Lupita para conhecer Otávio já que ela não quer o ver ou o ter por perto, porém pede que ele o faça vestindo Lupita como Maricruz se vestia no interior. Ao receber a filha nos braços, Otávio pede autorização ao advogado para comprar roupinhas para a sua filha. Ofélia diz a Esther que a gente do realengo é ruim. Simone diz a José Antonio que ele deve tratar Esther com mais consideração. Maria Alessandra e Joaninha escutam atrás da porta. Otávio diz a Lupita que a tirará de Maricruz.

Postagem Anterior Próxima Postagem