Artista realiza evento beneficente para ajudar santuário de animais


A escritora, atriz e artista plástica Nana Índigo realiza neste sábado, dia 21 de agosto, um evento beneficente com almoço vegano para arrecadar fundos para manutenção do Santuário Animal Sente em Cotia (SP). No mesmo dia será inaugurada a loja de artes no local, que ainda contará com a presença do músico João La Fúria.


“Sábado vai ter um evento beneficente, com almoço vegano preparado por minhas ‘Panelas Mágicas’, além da inauguração da loja de artes e a presença de João La Fúria, conceituado cantor e violonista flamenco. Será um lindo dia para levantar fundos para as obras do Santuário Animal Sente”, disse Nana Índigo.


No evento beneficente programado no horário das 9 às 18 horas também será comemorado o aniversário de Nana Índigo com o tema “Ode a Gaia”.  


Sobre Gaia


Deusa da Terra, Mãe geradora de todos os deuses e criadora do planeta, Gaia é também conhecida por Geia, Gaea ou Gê. Nascida do Caos, foi a ordenadora do Cosmos, acabando assim com a desordem e a destruição em que aquele se encontrava, criando a harmonia.



Sobre o Santuário Animal Sente


Nana Índigo explica como funciona o Santuário Animal Sente. “O Santuário Animal Sente nasceu do desejo de unir o ativismo por direitos animais e a conscientização com o cuidado a essas vidas, e assim ampliar o trabalho de protegê-las para além dos nossos portões.


Aqui acolhemos animais provenientes das mais diversas situacöes de sofrimento, e não apenas cuidamos deles, como também aprendemos todos os dias a respeito de suas peculiaridades, e dessa maneira podemos transmitir a outras pessoas essa experiência, através de postagens, visitas, vivências e outras interacöes que promovemos”, disse ela.

Postagem Anterior Próxima Postagem