Brasil se rende ao talento do argentino Roby Sólo

Nome importante da música na Argentina, o cantor e compositor Roby Sólo sempre lutou para conquistar e manter seu nome no mercado fonográfico atuando de forma independente. Mas sua dedicação, o apoio de empresários, amigos, e graças ao seu talento, ele foi longe se tornando conhecido em vários países.


Nesse ano, Roby Sólo figura entre os homenageados da premiação anual da OCBAL (Organização Cultural Brasil América Latina). Ele foi um dos artistas e personalidades que recebeu o Certificado de Reconhecimento Internacional por sua trajetória na música levando o nome da Argentina para vários lugares do mundo.


“Tenho a grata satisfação de acompanhar o trabalho de Roby Sólo desde 2015. Depois que assumi a presidência da OCBAL, entendi que precisávamos prestar homenagens a todos os tipos de artistas e personalidades e a música não poderia ficar de fora. Então, nesse quesito o nome de Roby Sólo não poderia faltar e, assim, temos a honra de também reconhecer seu talento aqui no Brasil com essa premiação importante”, disse o presidente da OCBAL, Antonio Marques.


Roby Sólo gravou dezenas de músicas nos mais variados estilos, indo do pop, romântico, dançantes, italianas e versões de vários sucessos. Seu nome figura entre os grandes nomes da música na Argentina.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem