Acidente mata Airton Machado, vocalista da banda Garotos de Ouro

O acidente grave ocoreu na madrugada desta segunda-feira (13) na BR-282, em Santa Catarina

Foto: Reprodução

O cantor Airton Machado, vocalista e um dos fundadores da banda Garotos de Ouro, morreu vítima de um acidente gravíssimo na madrugada desta segunda-feira (13) no km 44, da  BR-282, entre os município de Águas Mornas e Rancho Queimado, em Santa Catarina.

O acidente com o vocalista do Garotos de Ouro ocorreu por volta de 1h30 da manhã, após o ônibus em que estava com a esposa Renata Machado perder freios em um trecho de descida e colidir contra uma paredão pedras.

Foto: Reprodução

Segundo informações, o restante do grupo se deslocava em carros próprios. Airton Machado não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a sua esposa teve ferimentos na cabeça durante o acidente.

O músico fez o seu último show no Over Beer e no Clube Astréa, em São Joaquim, neste último sábado (11). Airton Machado fundou os Garotos de Ouro em parceria com o seu irmão Ivonir Machado em 1976 e completaria 63 anos de idade nesta quarta 15 de setembro, mas a inesperada fatalidade encerrou a vida do artista, considerado um grande músico do tradicionalismo gaúcho com fãs no Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, além de outros estados brasileiros.

Postagem Anterior Próxima Postagem