Cantor cubano Luchi LCB assina contrato com gravadora MH Musik LLC

O cantor cubano de 22 anos, Luis Ernesto Castañeda Bauta, conhecido no meio artístico como Luchi LCB, já alcançou uma importante conquista, transformando-a em um grande passo em sua carreira quase iniciada. Há poucos dias ele assinou um contrato com a distribuidora e gravadora MH Musik LLC da República Dominicana.

Luis Ernesto Castañeda Bauta, residente em Cuba na cidade de Sancti Spiritus, interessou-se pelo mundo artístico e paisagístico há pouco tempo, apenas aos 18 anos, mas nunca decidiu aventurar-se nele, até este ano após o isolamento social devido à pandemia. Assim, começou a fazer música em casa, e então influenciado por seus amigos decidiu se envolver totalmente e trabalhar de forma mais profissional, dando origem à composição de sua primeira música. O videoclipe será filmado no dia 13 de setembro e postado em todas as plataformas no dia 1º de outubro. Ele será produzido pelas mãos da Tantra Music.

Luchi LCB disse que está muito feliz e com muitos sonhos a realizarem-se, pois há três dias recebeu da gravadora MH Musik a oportunidade de pertencer à sua família. Após o convite, assinou um contrato de distribuição, inciando uma grande caminhada na vida artísitca. “Agora temos muitos projetos futuros”, conta Luchi LCB.

Fotos: Divulgação

Veja abaixo um trecho do que será o vídeoclipe do cantor cubano Luchi LCB.

Postagem Anterior Próxima Postagem