Mulher morre eletrocutada enquanto estendia roupa no varal

Marido tentou salvar a mulher de 29 anos e também levou choques

Imagem ilustrativa (Pixabay)

Uma mulher de 29 anos morreu eletrocutada quando estendia roupa no varal de casa na Rua Professora Maria de Assumpção, no bairro Boqueirão, em Curitiba. A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira (6).

Segundo informações da Polícia Militar, a cerca elétrica do quintal estava encostada em uma árvore onde o varal estava amarrado. O marido da vítima também levou choques ao tentar salvar a esposa.

Uma testemunha ouvida pela Rádio Banda B de Curitiba disse que não foi possível ouvir nada e ficaram sabendo apenas que foi um choque elétrico sofrido quando a mulher estendia as roupas no varal. 

Além dela e o marido, também morava na casa uma filha pequena. Não há mais detalhes sobre a morte, mas tudo indica tratar-se de um acidente doméstico, segundo disse o tenente Zech, do 20º Batalhão da Polícia Militar, em entrevista à Rádio Banda B.

“Essa eletricidade saiu da cerca elétrica e foi conduzida para o varal. Quando ela foi tirar a roupa do varal, acabou levando um choque”, explicou o tenente, frisando ainda a importância com a manutenção e cuidados com as instalações elétricas para evitar acidentes domésticos como o que causou a morte da mulher no Boqueirão.

Postagem Anterior Próxima Postagem